site logo
 

PUBLICIDADE

img

Agenda

21

Outubro

Goiás Superbike terá nova etapa no domingo (21)

O Goiás Superbike realizará a sua terceira etapa neste domingo (21), no autódromo. A Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) está distribuindo 10 mil ingressos gratuitos. Os torcedores podem retirar as cortesias em horário comercial na sede da FMG ou nas concessionárias parceiras: Mobil Super Moto, Moto Aires Honda Ducati Champion, Saga Triumph, Saga BMW Motorrad, MR Motos, Moto Aires e Belcar Motos Yamaha.

 

As atividades começarão na sexta-feira (19), com treinos livres. Na tarde de sábado, os pilotos participarão da tomada de tempo para definir o grid de largada. A programação completa de treinos está em www.goiassuperbike.com.br.

21

Outubro

Luana Piovani apresenta espetáculo em Goiânia

O espetáculo "Ele ainda está aqui", com Luana Piovani, Omar Menezes e Thelmo Fernandes será apresentado em Goiânia nos dias 20 e 21 de outubro. No espetáculo, Almeno morre aos 76 anos, de um infarto. Em muitos casos da vida real, a família unida se deteriora na hora de fazer o inventário. 
 
 
Serviço:
Data: 20 e 21/10
Horário: 21 horas no dia 20/10 e 19 horas no dia 21/10
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Preço: R$90 (inteira) e  R$ 45,00 (meia) + 1kg alimento, referentes ao lote de lançamento. 
Pontos de vendas: site Original Ingressos, Óticas Vida, Livraria Leitura, Fnac, Lojas Mormaii e bilheteria do teatro (segunda a sexta, das 13h às 18h). 

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]