site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Brinco de argolas: acessório da vez 0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 26/10/2018 14:30

 

Colares, anéis, brincos e pulseiras fazem parte do acervo de qualquer fashionista... e, quanto mais fashion for a criatura, mais ela investe nessas peças.

 

Podem ser joias, semi joias ou bijuterias, com ou sem assinatura, sofisticadas ou feitas à mão, essas peças são garantia de um “up” imediato a qualquer look.

 

Vale ressaltar aqui que as joias têm cada vez mais dividido espaço no closet das mais antenadas com semi joias de artistas renomados na área. Um grande exemplo é a design Maria Dolores, do Paraná, que tem suas peças vendidas em franquias por todo o Brasil e até no exterior. Além de ser sucesso nas publicações de moda e de brilhar no corpo das famosa.

 

Os acessórios da vez são os clássicos brincos de argolas, aliás, toda mulher que usa brinco tem pelo menos um par em seu acervo.

 

Enormes, grandes, pequenos, em diferentes matérias e até estilizados (em forma de coração, por exemplo) vão enfeitar as produções desta estação.

 

Uma dica: se você tem pescoço curto, aposte nas menores.

 

Fotos: Pinterest

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]