site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cinco peças curinga para montar o guarda-roupa0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 01/12/2017 16:25

 

Cada pessoa tem um estilo pessoal, biótipo e rotinas diferentes, mas existem algumas peças que todos podem usar para complementar o seu guarda-roupa. Aquele item que combina com tudo, o item "tem-que-ter do guarda-roupa".

 

Levando em conta que cada peça pode ter detalhes que os tornam únicos e combinem com o se estilo.

 

Calça Jeans

A calça jeans com modelo tradicional e sem lavagens pode transitar em qualquer ambiente. Vai bem desde combinado a uma camiseta quanto a um blazer. Combina com qualquer sapato, o que leva à infinitas possibilidades de combinação.

 

Adriana 01

 

Camisa Branca

A camisa branca ou off-white é um clássico e vai bem com todos os estilos, porque pode combinar com uma saia lápis, alfaiataria, jeans ou micro comprimentos. Se ela não tiver detalhes como botões ou golas diferentes poderá também combinar a vários colares diferentes.

 

Adriana 02

 

Vestido em cor neutra

Um vestido bem cortado tubo ou evasê, veja o que fica melhor no seu biótipo, é uma peça versátil. O comprimento nos joelhos permitirá ir do trabalho a uma festa. AS cores neutras são ideais para fazer o vestido render mais looks, combinando a acessórios diferentes, para mudar um pouco a cara do look combine a blazers ou sobreposições. Nos pés vai depender da ocasião, hoje em dia pode ser usado até com tênis fazendo um hi-low, mas para o trabalho prefira scarpin, peep toe ou sapatilhas.

 

Adriana 03

 

Camiseta

Dependendo do seu trabalho, ela poderá acompanhar um blazer e deixar o visual de escritório um pouco mais divertido em um casual day. No dia-a-dia ela vai com muitas peças, escolha uma que tenha elementos neutros e seja mais moderninha. Combina a jeans, shorts, calças informais. Para deixá-la mais interessante combine a calça de alfaiataria, saia lápis, saias plissadas e blazers.

 

Adriana 04

 

Blazer

Um bom blazer dura muitas temporadas e se for em cor neutra combina com todos os looks, vai bem com blusinhas de alcinha para deixar um pouco mais comportado, com camiseta e colares, com camisas para um look escritório e sobre vestidos para fazer render os looks.

As cores neutras são ideais: branco, off-white, preto, grafite, mas existem cores neutras coloridas que também combinam com muitas outras cores como: marinho, azul jeans, verde militar e terracota.

 

Adriana 05

 

Os curingas podem ajudar muito na montagem do seu guarda-roupa, mas é sempre importante levar em conta o seu estilo pessoal e se essas peças serão destinadas ao trabalho devemos levar em conta o dress code da empresa.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]