site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Como escolher o sutiã ideal?0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 02/06/2017 13:38

 

Muitas dúvidas surgem na hora de escolher a peça. Na tarefa de consultoria, a primeira etapa das compras é escolher o sutiã ideal.

 

Escolher a peça por beleza nem sempre é bom. Temos que analisar a rotina da pessoa, saber quais peças de roupa serão usadas no dia-a-dia para saber quais modelos comprar.

 

Veja abaixo algumas dicas para acertar na compra do seu sutiã do dia-a-dia:

 

Seios Grandes - Existem marcas que trabalham com tamanhos diferenciados de costas e busto, isso é muito interessante quando se tem seio grande e costas mais estreitas. No caso de escolher um sutiã que fique bem nas costas, poderá apertar os seios. Já um modelo que fique bem nos seios, poderá levantar na parte de trás. Estas marcas que possuem modelos diferenciados vão ter uma medida para as costas e outra para os seios, sustentando da maneira correta sem apertar.

 

Seios pequenos e costas largas – Esses modelos diferenciados também podem ajudar quem tem seios pequenos e costas mais largas. O que mais se vê são peças que acomodam bem nas costas, mas ficam subindo acima dos seios, por isso escolher uma peça que tenha a medida mais larga nas costas e mais ajustada nos seios que são pequenos, evitarão que os mesmos fiquem soltos dentro do sutiã.

 

Dar volume a quem tem seios pequenos – Existem sutiãs que são push-up, quem juntam e levantam seios pequenos e médios. Também são ideais para quem possui seios separados.

 

Seios Caídos – use sutiãs que tenha aro e base, para que sejam colocados no lugar certo.

 

Seios grandes, para que pareçam menores – Use sutiãs de aro sem bojo, irá ficar no lugar sem fazer volume. Quem tem seios grandes deve procurar modelos que contenham alças mais larguinhas e lateral mais larguinhas, para sustentar melhor.

 

Tomara-que-caia – Eles não foram feitos só para quem tem seios pequenos e médios, o ideal é achar uma peça que sustente sem sair do lugar. A lateral e costas deverão ser altas, mas ao mesmo tempo justa e com silicone para não sair do lugar, os seios deverão ficar bem acomodados dentro do bojo. Evite usar hidratantes corporais na região quando usar a peça.

 

A última dica é: sempre se atentem se a alça não vai aparecer sob a roupa. Detalhes como rendas não deverão ser visto através dos tecidos das roupas, a intenção é que desapareça sob a roupa.

colunaadrianajunho1 colunaadrianajunho2colunaadrianajunho3

 

Abraços!

 

Adriana

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]