site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O eterno estilo LadyLike0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Janaína Brito

Administradora, Consultora de Estilo e Digital influencer. Gestão na área de moda e marketing. Serviços de consultoria de imagem pessoal e empresarial, produção de moda, fashion buyer e personal shopper

Publicado em 26/05/2017 12:15

 

Um estilo feminino, delicado e romântico, o Ladylike vem direto dos anos 40/50, época em que as mulheres apostavam sempre nas saias bem rodadas, plissadas ou com pregas, a cintura marcada, bolsinhas estruturadas, cores suaves, estampas florais e de poá. Desde então, o estilo aparece de tempos em tempos em desfiles de moda, trazendo uma releitura do estilo, propondo mistura de estampas e texturas. Pérolas, saias rodadas, laços, babados, plissados, tule, seda e renda são alguns itens que são importantes para os looks do estilo Ladylike.

 

A peça mais clássica do estilo é sem dúvida a saia estruturada e de cintura marcada, no comprimento midi (super tendência) ou mini, no estilo skater. Marque a cintura com cintos finos, escolha bolsas pequenas, estampas delicadas e cores clarinhas (ou neutras). Nos pés, sapatilhas de laço ou sapatos de bico arredondado de salto médio.

 

ladylike1

  

ladylike2

 

ladylike3

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]