site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tendência verão: Babados0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 06/10/2017 12:33

 

Os babados são femininos, sensuais e charmosos, já começaram a aparecer em algumas estações, mas nesta eles vêm com tudo.

 

A novidade é que eles estarão, também, na alfaiataria e em detalhes de todas as peças da próxima coleção.

 

O babado deve ser usado com cuidado, porque ele deixa a silhueta mais volumosa onde é aplicado, então não use onde queira disfarçar algo.

 

Nas mangas- Em quase todas as marcas estou vendo babados nas mangas de blusas, camisas e blazers. Atenção, se você tem braços grossos, esse detalhe pode chamar atenção para onde você não quer. Se quiser usar esta tendência, mas não se sente confortável ainda, comece usando uma peça mais escura.

 

babadoadriana2

 

Babado ombro a ombro- Este decote fica lindo em quem tem o ombro estreito e seios pequenos. Para quem tem volume nos seios e ombros lagos, este detalhe vai deixar com mais volume ainda, evite.

 

babadoadriana1

 

Nas saias- Um artifício bom para quem tem pouco quadril é usar babado nas saias. Para quem tem quadril largo, vai deixá-lo maior ainda. Se quiser algo mais discreto prefira saias em viscose, seda, tricô molinho, que são tecidos mais fluidos e não irão agregar um volume exagerado.

 

babadoadriana3

 

Barra das calças- Ideal para pernas finas, é um detalhe que dá graça e movimento. Evite se tiver coxas grossas, pois pode alagar toda a parte de baixo do corpo.

 

babadoadriana5

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]