site logo
 

Ultra Violet: a cor de 2018 0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 15/12/2017 13:47

 

Como vocês já sabem, a Pantone elege todo ano uma cor para ser “a cor do ano”. E aí vamos vê-la em roupas, sapatos e decoração.

 

A escolha de 2018 foi “Ultra Violet”, o bom e velho roxo. É uma cor ligada ao mistério, misticismo, criatividade e imaginação. Usada em rituais de meditação, atribui-se a ela o poder de energizar e conectar as pessoas.

 

Agora, vamos pensar em formas de trazê-la para o “look do dia”. É uma cor forte, que chama atenção. Quem usa não passa despercebido. 

 

Se a produção for monocromática, com todo o destaque para a cor, certeza de um look audacioso e poderoso. 

 

Se combinada com cores complementares e também análogas, injeta modernidade ao look e mostra que você não tem medo de ousar na hora de se vestir.

 

Imagine propostas com tons de rosa, lilás, azul e tons neutros para as mais discretas e combinações incríveis com amarelo, verde e laranja para aquelas que querem se vestir para causar. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]