site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Sergio Kamalakian fala sobre ações em Goiânia0 comentário

Entrevista

Publicado em 23/06/2018 15:50

Sergio Kamalakian
 

Divulgação

 

O empresário Sergio Kamalakian, proprietário da grife Sergio K., está em Goiânia para participar de ações neste final de semana. Neste sábado (23), a partir das 17 horas, ele receberá convidados da Festa do Óscar, na loja do Flamboyant Shopping, para apresentar a coleção Winter Season’18. Na ocasião, o DJ Lucas Borchardt irá comandar o som. Ele também irá tocar mais tarde, na badalada festa na Estância JC. E por falar na festa do Óscar, a grife também irá promover ações no local, como um bar assinado pela Sergio K. e performances de dançarinos. Conversamos por WhatsApp com Sergio K. sobre os eventos em Goiânia e sobre os desafios para consolidar a marca no mercado, uma vez que já atua há 14 anos. Aperte o play e confira!

 


Confira na íntegra




Em 2016 a Sergio K lançou uma coleção cápsula inspirada na Festa do Oscar. O que a marca preparou para esta edição? Você também estará lá?

Em 2016 a gente fez uma coleção cápsula para a Festa do Óscar. Em 2017, a gente fez uma coleção pro Óscar de Trancoso, que tinha mais a ver com o espírito de praia. Era uma coleção beachwear. Este ano eu estarei na festa com um bar muito especial, cheio de surpresas, feito junto com a Tana Lobo.


Como será o coquetel na loja do Flamboyant, para a apresentação da coleção Winter Season’18?

No coquetel hoje na loja do Flamboyant, a gente vai contar com a presença do Lucas Borchardt, que é o DJ da Festa do Óscar. Ele vai tocar lá no Flamboyant e eu estarei lá recebendo os amigos para apresentar a nova coleção.


A marca existe há 14 anos e, ao longo do tempo, ampliou o seu portfólio de produtos e públicos, além dos pontos de vendas. Quais foram os principais desafios para consolidar a Sergio K no mercado?

A marca existe há 14 anos e o principal desafio, que é um exercício diário, é deixar a marca atual e estar antenado a todas as mudanças de mercado.


Gostaria de deixar algum recado para os leitores do site?

Gostaria de deixar um recado, queria dizer que eu adoro Goiânia. Eu venho para cá há muitos anos, antes mesmo da festa e alguns dos meus melhores amigos vivem aqui.


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]