site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

ADCOS apresenta Loção anti-aging corporal 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2018 07:45

 

A Adcos Cosmética de Tratamento completa seu portfólio de produtos anti-idade com a Loção anti-aging corporal (R$ 99,00), que traz uma combinação única de 10 ativos que tratam e previnem diferentes sinais de envelhecimento da pele do corpo, além de melhorar a firmeza e elasticidade e mantê-la hidratada por 24 horas.

 

A loção contém em sua formulação a vitamina C, que possui benefícios antioxidantes que melhoram a firmeza e a luminosidade da pele, além de proteger contra os danos causados pela poluição. A vitamina C é o principal ativo do produto mais vendido pela marca: o Concentrado vitamina C 20, que contém 20% da substância em sua formulação, e está presente também em diversos produtos da marca, incluindo fotoproteção.

 

Para um alto poder de hidratação e preenchimento, a loção conta também com o ácido hialurônico na composição que, associado à carcinina, estimula a produção de colágeno e revitaliza a pele. Também trazem benefícios à loção os prebióticos - que ajudam na proteção imunológica cutânea -, aminoácidos essenciais, ômegas 6, 7 e 9 que fortalecem a barreira hidrolipídica, vitamina E, cafeína e ceramidas, além da base de mica, manteiga de karité, cera de soja e glicerina.

 

Os testes realizados comprovam aumento de 53% do nível de hidratação da pele por 24 horas, aumento da elasticidade e firmeza da pele 2 horas após a aplicação e, 86% dos entrevistados notaram a pele do corpo mais jovem e 90% sentiram a pele mais firme.

 

O Derma Complex Anti-aging corporal já está disponível nas lojas físicas e virtual da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]