site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Avatim celebra vitória de Banzeiro do Carnaval0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/02/2018 08:35

 

O hit Banzeiro, interpretado por Daniela Mercurym, venceu o Troféu Band Folia. Composta pela paraense Dona Onete, a música Banzeiro cita aromas amazônicos que inspiraram a Avatim a desenvolver a fragrância promocional exclusiva Cheiro de Banzeiro. Em todos os desfiles de Daniela durante o Carnaval, o trio elétrico dispersou o perfume através de canhões de fumaça. Assim, o perfume – de patchouli, priprioca e rosas combinadas a notas olfativas de frutas tropicais – tomou conta da avenida.

 

“Quando eu comecei a cantar 'é água de chuva, é banho de cheiro' é lógico que pensei na Avatim. E tive esse presente maravilhoso que é o Cheiro de Banzeiro. Está todo mundo emocionado e feliz com a energia desse banho de cheiro na avenida. Deixamos uma marca de amor, porque cheiro é afeto, é amor, é como música”, lembrou a eterna Rainha do Axé Music. Sócia-fundadora da empresa, Mônica Burgos comemora o prêmio de Daniela. “O perfume de interiores Cheiro de Banzeiro traduz muito bem o espírito da canção, que é uma explosão de alegria. Estamos de fato muito felizes com o sucesso de Banzeiro e dessa parceria que cresce a cada ano”.

 

Quem seguiu a Rainha, aprovou a iniciativa. “É impossível pensar no Carnaval 2018 e não lembrar das sensações que o Cheiro de Banzeiro despertou”, disse o fisioterapeuta Ricardo Rios, 25 anos, folião do Bloco Crocodilo. O estudante e também folião do Crocodilo Deibe Leal, 26, ainda estendeu o alcance do Cheiro de Banzeiro à família. “A sensação de ter o cheiro no trio foi inexplicável. Acertaram muito. A fragrância é perfeita. Recebi uma amostra junto com abadá, coloquei no guarda-roupa da minha mãe e ela está apaixonada”, revelou.

 

A música Banzeiro também se destacou na votação do Portal iBahia e ganhou, como melhor música do Carnaval 2018, o Troféu Ih, Miga! O perfume de ambientes Cheiro de Banzeiro foi desenvolvido exclusivamente para essa ação promocional com a cantora e não será vendido pela Avatim.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]