site logo
 

PUBLICIDADE

img

Básicos da Hering são repaginados0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2017 07:52

 

O básico está sempre presente nas coleções  da Hering.  É a essência do produto, carro chefe da marca, que há mais de 135 anos é relacionada com peças atemporais.  Sempre caminhando ao lado do que a moda pede, a coleção de básicos da Hering evoluiu e passou a compor looks repletos de informações. Para a sua coleção Primavera/Verão 2018, a Hering apresenta o que há de melhor em seus itens eternos. As peças chegam às lojas em versão repaginada.

 

Entre os highlights, a linha chino – opção que traz o corte da alfaiataria para o algodão – que é composta por shorts, bermudas e calças nas cores clássicas: khaki, preto, branco e marinho, ideais para compor um visual moderno e cool. Já as camisas de algodão, ganham modelagem confortável, perfeita para produções mais elaboradas.

 

Tão clássica quanto a camiseta branca, as polos voltam com tudo para esta estação. Para o guarda-roupa feminino, modelos com listras surgem em piquet com elastano.

 

As texturas das peças, em sua maioria, ganham viscose sarjada ou maquinetada garantindo um toque agradável e caimento superfeminino. Para arrematar a coleção, a linha five pocket’s apresenta cinco skinnys coloridas com novo tecido com qualidade superior.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]