site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

C&A lança Collection 4 Mares0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2017 23:22

 

Eduardo Rezende


Marcas consagradas do universo beachwear foram escolhidas para estampar a Collection 4 Mares da C&A, que traz uma moda democrática para mulheres, homens e crianças curtirem o verão.

 

A Água de Coco traduz todo o seu DNA exuberante em uma coleção que explora a flora e fauna brasileira com estamparias de araras, tucanos, cocos e coqueiros. Tons de verdes, azuis e vermelho queimado ganham destaque entre bordados.

 

Pensando no público de espírito jovem, a Blue Man apresenta uma coleção irreverente e divertida. Estamparia de borboletas e aviamentos dão o tom de um mood boêmio e descolado. A estampa tropical em tons de flúor e neon foi inspirada no clima californiano.

 

Já a coleção Cia. Marítima veio com uma inspiração Art Tropical, buscando referências para desenvolver estampas em formas e padrões artdeco com uma mistura tropical, deixando a coleção mais jovem e atual.

 

Para finalizar, a Lenny Niemeyer traz o Oriente sofisticado no país tropical e o destaque fica por conta das estampas com pássaros, carpas e flores. Fundo vermelho, preto, off white e azul, fazem parte da cartela e acompanham a mesma vibração dos desenhos. Os shapes diferenciados e os detalhes trançados, fazem das criações da Lenny peças chave de um mood navy, ideal para embarcar com muita elegância nos sete mares.

 

Collection 4 Mares da C&A apresenta novos shapes de biquínis e maiôs, e aposta nos bodies como peça chave, que podem ser usados em diversas ocasiões e combinações. 

 

A novidade fica por conta das criações masculinas da Água de Coco e Blue Man, trazendo t-shirts, bermudas e sungas que traduzem um estilo de vida saudável e sempre jovem. A linha infantil segue o estilo tal mãe, tal filha em peças com proteção UV. Todos os tecidos de moda praia da C&A possuem proteção UV 50+ e o fio elastano é homologado LYCRA XTRA LIFE, que oferece maior resistência aos danos causados pelo cloro, loções bronzeadoras, óleos e protetores solares, e dura até 10 vezes mais do que os fios de elastano comuns. A estamparia 100% digital garante a durabilidade das peças.

 

As saídas de praia em tecidos fluídos desfilam em comprimentos para todos os gostos - longos, curtos e midi. Para fechar o look tropical com os acessórios indispensáveis e certeiros para o verão, a marca apresenta bolsas de praia de palha e estampadas, nécessaires, bonés e chapéus.

 

Os praticantes de esportes não ficam de fora, a Collection também desenvolveu tops, jaquetas e shorts runner nas coleções de Blue Man e Cia. Marítima.

 

A Collection 4 Mares e C&A chega à loja virtual (cea.com.br) no dia 29 de novembro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 05 de dezembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]