site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Charlotte Olympia lança nova Havaianas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2018 07:03

 

A Havaianas acaba de lançar a sua nova sandália em parceria com a marca Charlotte Olympia. O modelo "Havaianas You Charlotte Olympia" faz parte das comemorações pelos dez anos da grife homônima britânica de sapatos e acessórios de luxo.

 

O design da edição limitada faz parte da coleção ‘#Purrrfect10’, criada por Charlotte Olympia Dellal - fundadora de sua marca homônima, que se tornou reconhecida pelas flats de gatinhos .

 

A Havaianas Purrrfect é uma sandália You com sola de borracha ultra-fina, um pequeno salto e o famoso print de leopardo. O modelo é complementado com o icônico rosto do ‘gatinho’ de Charlotte Olympia impresso na sola – marcando também a primeira vez em que uma sandália You Havaianas recebe uma estampa. As sandálias ainda possuem tiras finas metalizadas - em couro ecológico - adornadas com um pin dourado em formato de teia de aranha.

 

Uma embalagem comemorativa também foi criada para as celebrações do aniversário de 10 anos, apresentando uma ilustração de um leopardo com o número dez e o logotipo da marca - feita especialmente para a data.

 

A sandália já está disponível para venda no Brasil. O modelo pode ser encontrado somente no e-commerce da Havaianas e na loja Concept da Rua Oscar Freire, em São Paulo.

 

"Estou animada por me reunir com a Havaianas para celebrar o aniversário de 10 anos da Charlotte Olympia. Desta vez, combinamos a clássica estampa de leopardo com o icônico ‘gatinho’ em um estilo glamuroso que pode ser usado tanto de dia quanto de noite ”, disse Charlotte Olympia Dellal, fundadora e diretora Criativa da marca.

 

“Estamos muito felizes em trabalhar com a Charlotte Olympia mais uma vez nesta temporada – principalmente após o maravilhoso retorno da primeira coleção. Também estamos muito satisfeitos em ter as ícônicas estampas: de leopardo e do rosto de gatinho, impressos pela primeira vez no nosso modelo You”, falou Carla Schmitzberger, vice-presidente Global da Divisão de Sandálias.

 

A numeração disponível vai do 33/34 até o 41/42. O preço sugerido é R$179,90. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]