site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clarins lança novidades para os cuidados com a pele0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/09/2017 12:34

 

A Clarins lançou o seu novo Double Serum, para oferecer às células cutâneas uma ótima concentração dos melhores ativos anti-idade. Criado em 1985 como dois séruns em um, agora em 2017 o produto ganhou nova fórmula e embalagem.
 
 
Até agora, Double Serum tinha estimulado a expressão das células para reativar as cinco funções vitais da pele: regeneração, oxigenação, nutrição, hidratação e proteção. Depois de vários anos de pesquisa, a Clarins identificou, este ano, os micro domínios lipídicos, situados na membrana da célula. Esses micro domínios, que têm uma alta concentração de receptores celulares, permitem que as células “escutem” corretamente as mensagens de seu entorno e desempenhem um papel fundamental na linguagem da juventude. Os pesquisadores da Clarins selecionaram 18 ativos vegetais entre os mais eficazes em cada uma das funções vitais da pele, e dois ativos com uma ação específica. Inspirados na capacidade de "comunicação" da turmerona, uma molécula lipofílica volátil e aromática, os pesquisadores estudaram uma grande variedade de plantas que contêm essa substância e escolheram a cúrcuma. Eles isolaram um extrato de cúrcuma com 65% de turmerona e, mediante um estudo in vitro, testaram a sua capacidade de proteger os micro domínios lipídicos.
 
 
A partir daí, a Clarins decidiu reunir em um único produto os extratos de plantas de ação anti-idade mais poderosos, solúveis em água e em óleo, sem risco de incompatibilidade ou de instabilidade e sem emulsificantes. A composição (⅔ fase hídrica — ⅓ fase lipídica) reproduz a constituição da película hidro lipídica da pele e das células; por isso, o Double Serum pode ser assimilado de maneira correta e muito rápida pela pele. Outra novidade é a embalagem. Enquanto as gerações anteriores uniam dois frascos, o novo Double Serum apresenta suas duas fases em dois frascos encaixados um dentro do outro. Para preservar a integridade dos ativos hidrossolúveis e lipossolúveis, as duas fases se misturam apenas no momento da aplicação do produto. Um botão dispensador novo libera automaticamente a proporção certa (⅔ sérum hídrico — ⅓ sérum lípidico), após ser pressionado. O preço sugerido do produto é R$ 429 (30ml).
 
 
Para completar os lançamentos, a Clarins também lançou novas tonalidades do Instant Light Lip Comfort Oil, os óleos de tratamento colorido e enriquecidos com ativos vegetais para nutrir e embelezar os lábios. O Candy é inspirado na flor amaranto. Possui textura fina e doce fragrância de cereja e framboesa. A fórmula reage com o pH dos lábios, criando um rosa de resultado natural e brilhante. Já o Mint é um protetor refrescante. O frescor do mentol oferece um efeito duplamente volumizador: intensamente nutridos, os lábios se cobrem de um brilho cristalino e parecem visivelmente remodelados. Graças ao mentol, que provoca uma agradável sensação gelada, os lábios ficam imediatamente mais cheios. O preço sugerido é R$ 129.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]