site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clube de Costura: programação infantil 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2019 09:14

 

No período de férias escolares, as crianças poderão realizar várias atividades criativas no Clube de Costura. Localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, o Clube preparou uma programação com cursos e oficinas para os pequenos, que podem participar a partir dos cinco anos de idade.

 

Na próxima segunda-feira (14), as crianças aprenderão a confeccionar enfeites para cabelo e chaveiros na oficina de Acessórios. No dia 15, começará o curso de Corte e Costura, que terá duas turmas e ensinará a criançada a confeccionar uma peça de roupa própria. 

 

Quem gosta de desenhar poderá aproveitar a oficina de Desenho, marcada para o dia 21. Outra dica de ouro é a oficina de Brinquedos de tecido, onde a meninada poderá soltar a imaginação e criar novos brinquedos. 

 

Uma oficina de Customização encerrará a programação infantil, no dia 30, com um momento em família. Crianças e seus responsáveis aprenderão a customizar itens que já possuem de forma conjunta, em um encontro ministrado por Patrícia Tomaz.

 

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (62) 3217-7923 ou (62) 985916597, pelo e-mail: [email protected] ou pessoalmente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]