site logo
 

Cris Barros Mini apresenta coleção AW190 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2019 07:08

 

Erika Verginelli


Seguindo a mesma inspiração de sua coleção de Inverno 19 intitulada GAIA, Cris Barros apresenta as novidades de sua linha infantil Cris Barros Mini.

 

O conceito é explorado através de uma releitura lúdica que carrega a essência da coleção especialmente para as pequenas. Detalhes florais nas estampas e nos bordados em ponto cruz são aplicados em tecidos leves e modelagens confortáveis que permitem o movimento. Da ligação genuína com a Mãe-Terra, derivam o algodão, lã, seda e linho em tons exclusivos como o rosa buquê, o vermelho envy, o azul sonho e o verde sage que permeiam por toda a coleção.

 

O lançamento fecha o primeiro capítulo (BOOK 1) da coleção AW19 e também traz novidades na linha AW19 para adultos. Vestidos, saias, calças, camisas levam um mix de estampas inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal, e tecidos de veludo que conversam com os modelos infantis. Bijoux de perolas, sapatos de crochê, flores encapsuladas em botões de resina permeiam a linha de acessórios desenvolvidos usando técnicas artesanais.

 

As novidades já estão nas lojas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba, e também com exclusividade online em seu e-commerce próprio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]