site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Emporium Lolithà lança coleção de inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/03/2018 07:27

Empresária Thais Morbeck
 

A empresária Thais Morbeck receberá convidados ao lado de Andréa Aprígio na Emporium Lolithà, nesta segunda-feira (5), para o lançamento da coleção de inverno. A evento será realizado a partir das 14 horas e contará com a presença do estilista Marcelo Quadros, que virá de São Paulo para atender pessoalmente as clientes sob medida na Emporium Lolithà, representante exclusiva do estilista na capital.

 

Com VM assinado pelo renomado programador visual brasiliense Nilson Portuguez, a Emporium Lolithà ganhou uma decoração marcada pelo minimalismo e pelo jogo de cores da estação, como mostarda, roxo e, claro, o tradicional preto e branco, um clássico da temporada.

 

O bufê ficará por conta de Liza Mirella, da Casa Lis, que montará uma bruschetteria dentro da multimarca e servirá queijos finos e espumante.

 

“Acabei de chegar de Paris, inspirada com a Semana de Moda. A Cidade Luz respira moda 24 horas por dia. Aproveitei para visitar alguns showroons e trouxe novidades exclusivas para as clientes da Emporium Lolithà. Além dos nossos corners marcados pela elegância do inverno brasileiro, a Lolithà também tem peças assinadas por designers renomados no mundo inteiro”, afirma a empresária Thaís Morbeck.

 

A Emporium Lolithà fica na Rua 1.134, esquina com a Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]