site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Espaçolaser inaugura unidade no Shopping Cerrado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2018 09:36

As empresárias Vanessa Cardoso Tipple, Angela Cajango e Geyce Monteiro Bravo
 

Cristiano Borges


As empresárias Angela Cajango, Geyce Monteiro Bravo e Vanessa Cardoso Tipple inauguram nova unidade da Espaçolaser em Goiânia, desta vez, no Shopping Cerrado. O coquetel para convidados será na sexta-feira (19), às 19h30, no piso 1 do shopping, com coquetel do Buffet Bonna Sabor. A arquiteta Luísa Azevedo assina o projeto do espaço de beleza, que tem 55 m2. A blogger Pricylla Pedrosa receberá os convidados ao lado das empresárias, embalados pelo som do DJ Rodrigo Melo, em ambiente decorado por Thatyana Traguetto, da Festejando Sonhos. 

 

A Espaçolaser é uma franquia exclusiva de depilação a laser e possui mais de 5 milhões de procedimentos de sucesso executados. Está em expansão no país e tem como uma de suas proprietárias a apresentadora Xuxa Meneguel. Seu maior diferencial é a máquina “Gentlaser Pro”, fabricada pela Candela, que utiliza o laser “alexandrite”, que combinado com o “gás criogênio” conta com um sistema especial de resfriamento, tornando a depilação mais eficiente, rápidos resultados, confortável e indolor.

 

Oferece depilação a laser para mulheres e homens em todas as partes do corpo, como rosto (com exceção das sobrancelhas), pescoço, tronco, braços, virilha e pernas, entre outras. O tratamento funciona de forma progressiva, eliminando os pelos em até 10 sessões, que devem ser realizadas em intervalos médios de 30 a 45 dias. Todo cliente que deseja realizar o tratamento passa antes por uma avaliação gratuita, na qual recebe as orientações gerais.

 

Outro diferencial da Espaçolaser está nos funcionários. Somente fisioterapeutas inscritas no Crefito são contratadas e passam por um rigoroso treinamento de especialização. Com um processo eficaz e definitivo, o sucesso é tanto que já são mais de 300 clínicas comercializadas em todo o território nacional, com planos para mercado em toda a América Latina.

 

Angela Cajango é proprietária das Espaçolaser Unidades Bougainville e Flamboyant. Geyce Monteiro Bravo é Personal Trainer e proprietária da Unidade Espaçolaser do Shopping Flamboyant. Vanessa Cardoso Tipple é pediatra e proprietária da Franquia de cuidadores de pessoas - CUIDARE - em Goiânia. Até meados de fevereiro elas inaugurarão mais duas lojas no interior, sendo uma em Itumbiara e outra em Catalão.

 

A nova unidade irá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h as 20 horas. Informações podem ser obtidas pelos telefones 62 3621-2888 e 3621-2889.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]