site logo
 

PUBLICIDADE

img

H. Stern apresenta novas joias da coleção Simplechic0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/11/2017 08:44

 

A novidade da H.Stern para este fim de ano é uma extensão da sua coleção SimpleChic, lançada no primeiro semestre de 2017. A coleção ganha agora novas joias que brincam com círculos e triângulos em visuais leves e arrojados.

 

Antigos desenhos geométricos e o estudo de seus diferentes ângulos inspiraram a H.Stern nessa nova leitura dos elementos básicos. Figuras circulares e triangulares, em diferentes tamanhos e posições, formam composições intrigantes; por vezes irregulares e assimétricas.

 

Nos anéis, disponíveis em sete diferentes modelos, as esferas têm papel central, através de aros espirais contínuos de ouro amarelo polido, enquanto diamantes ganham cravação triangular e surgem estratégicamente posicionados em ângulos de destaque.

 

Os cinco modelos de brincos expressam leveza singular, através de uma combinação milimétricamente calculada para equilibrar argolas e elos triangulares em modelos versáteis, que podem compor pares assimétricos

 

Para apresentar as novas joias, a H.Stern dá sequência à sua campanha que enaltece a beleza feminina em seu estado natural. Fotos e vídeo apresentam uma mulher despida de roupas, maquiagem excessiva ou outros elementos, posando como musa inspiradora para um artista em seu ateliê. A elegância da mulher é retratada à flor da pele, enquanto as joias de linhas geométricas fazem um sutil contraste com as formas orgânicas do corpo da modelo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]