site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Haus Capricho chega ao Shopping Cerrado 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/02/2018 21:39

 

O Shopping Cerrado recebe, entre os dias 16 de fevereiro e 4 de março, o “Haus Capricho”. O evento irá reunir moda e diversão,  com oficinas de customização de looks e cenários especiais para fotos. A atração, que é voltada para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos, será montada na Praça de Eventos do centro de compras. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 15 às 21 horas e aos domingos, das 14 às 20 horas, com entrada gratuita e capacidade para oito participantes em sessões de 30 minutos.

 

O evento é inédito e foi criado pela CCP (Cyrela Commercial Properties S.A), grupo do qual o Shopping Cerrado faz parte, em parceria com a Capricho. Além de ser o maior site de conteúdo teen da América Latina, a marca é famosa por seus produtos. No ambiente “Customização”, o público terá a oportunidade de personalizar looks com tintas, máscaras para desenhos, paetês, pelúcia, adesivo decorativo, pompom, mini pérolas, dentre outros aviamentos. Para participar, basta levar a peça de roupa que será customizada.

 

Já os cenários para fotos serão inspirados nas últimas tendências da moda: Unicórnio e Constelação. Montados em meio a uma decoração colorida e envolvente, ambos disporão de tapetes, pufs, almofadas, espelhos autoportantes com luzes e diferentes adereços relacionados aos temas.

 

O Haus Capricho contará, ainda, com a Casa Capricho, uma espécie de vitrine de alguns produtos da marca como roupas e calçados, mochilas, materiais escolares, óculos, maquiagem, lingeries. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]