site logo
 

Jean Darrot inaugura novo showroom e lança coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2018 07:29

 

Nesta quarta-feira (23), a Jean Darrot irá inaugurar o seu novo showroom no Jardim América e apresentar a coleção Be Romantic. O espaço de 2,7 mil metros quadrados, construído no ano passado para acomodar toda a equipe de criação, passa a contar com um mega showroom e espaço para desfiles. O coquetel para convidados será às 19h30.

 

A nova coleção vai inaugurar o espaço trazendo muito romantismo, como o próprio nome diz. As peças contam com estampas florais com listras, rendas, tecidos finos em composição ao jeans destroyed e modelagens bem atuais.

 

Segundo a Diretora de Criação da marca, Lorena Darrot, o espaço foi criado para a empresa lançar suas coleções e receber os revendedores que vêm de todo o Brasil para conhecer as novidades. “Agora temos espaço suficiente para promover desfiles, receber com conforto os parceiros, inclusive com provadores, salas de reunião e estacionamento. Isso, com certeza facilitará os negócios”, conclui.

 

Segundo Lorena, a revenda significa 46% do faturamento da marca. Os revendedores vêm de praticamente todos os estados do Brasil, com exceção de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Temos também revendedores que levam nossas peças para fora do país”, completa.

 

Para a equipe de criação, que ganhou um local bem mais amplo, os benefícios também foram muitos. “O novo espaço nos traz mais inspiração e a possibilidade de montar um acervo para pesquisas. Podemos revisitar coleções e resgatar peças que foram hit”, aprova a estilista Maria José Mamed.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]