site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jean Darrot lança calça jeans que combate a celulite0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2018 07:42

 

Para que as suas clientes não abram mão de vestir um jeans mais justo e que modela o corpo, a grife goiana Jean Darrot passou a usar em suas calças jeans modelos skinny o Emana, um fio inteligente feito de poliamida com minerais bioativos, uma tecnologia que estimula a microcirculação sanguínea. As peças confeccionadas com tipo de tecido transformam o calor do corpo em raios infravermelhos que ativam a circulação do sangue, estimulando a produção de colágeno. Os benefícios são mais firmeza e uniformidade para a pele.

 

Segundo o estilista da Jean Darrot, Emannoel Moraes, outra vantagem da calça anticelulite é que ela não perde seus efeitos positivos com o tempo, nem mesmo com as lavagens. “A roupa pode ser lavada na máquina e também passada à ferro sem perder o efeito do seu princípio ativo”, frisa o estilista.

 

Ele explica que a eficácia do produto foi testada pelo Instituto Adriant, que fica na França e é especializado em pesquisa cosmética. Foi realizado uma série de testes com calças confeccionadas com esse tipo de tecido. Os estudos concluíram que aproximadamente 69% das mulheres que fizeram uso da calça durante 8 horas por dia, 5 vezes na semana, durante um mês, perceberam uma considerável diminuição das celulites em suas coxas e glúteos. Peças de vestuários produzidas com o fio Emana®podem ser usadas por mulheres com idade entre 18 e 50 anos, que não tenham problemas de pele e não estejam grávidas.

 

Em Goiás e no Tocantins as calças jeans skinnys  produzidas com o fio inteligente podem ser encontradas nas mais de 20 lojas da Jean Darrot espalhadas pelos estados. “Escolhemos adotar essa tecnologia nas calças skinnys justamente pela proposta da peça, que é comprimir o corpo e, assim, amenizar a celulite. É um tecido com uma quantidade muito grande de elastano deixando a peça bem justa ao corpo, o que impossibilita fazer roupas largas”, esclarece Emannoel Moraes.

 

Pela composição especial presente na calça anticelulite o material para fabricação da peça acaba sendo mais caro, mesmo assim, a grife goiana optou por não sair da faixa de preço das tradicionais calças disponíveis na loja. “O preço das peças com esse tipo de tecido varia entre R$199 e R$209.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]