site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jean Darrot lança coleção Alto Verão 20180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/11/2017 08:06

 

Nesta quarta-feira (8), chegam às lojas da Jean Darrot as peças do seu novo catálogo Alto Verão 2018. A nova coleção traz as últimas tendências presentes nos grandes desfiles mundiais, como conjuntos total jeans e blusas com cristais aplicados por meio de transfers, processo de estampa em roupas.

 

“Nesta coleção decidimos trabalhar bastante os tons de azul royal e branco, sem deixar de lado o glamour das transparências e da opacidade para deixar as nossas peças ideais para montar looks de fim de ano, especialmente para aqueles que possuem planos menos badalados para o período de festas. Além disso, inovamos em nossas estampas que continuam sendo florais, porém seguem os tons selecionados para as peças. O novo catálogo traz também ”, conta a estilista da marca Maria José Mamed

 

A estilista conta ainda que para essa nova coleção do ano também foram pensadas peças especiais que seguem as tendências internacionais, como a maxi camisa e a blusa long line, que fizeram grande sucesso nos anos 90 e voltaram com força total. “Assim como os maxi coletes, as t-shirts longline e as maxi camisas ganham mais uma vez grande espaço na moda e podem ser utilizadas com calças skinny, legging e até mesmo shorts. São peças que servem para uma baladinha mais leve ou até mesmo para um fim de semana mais tranquilo, por isso acreditamos que elas têm feito grande sucesso no mercado”, revela.

 

Ainda falando dos looks femininos, as roupas do Alto Verão 2018 também serão feitas em laise, um tecido em algodão que traz aspectos bordados, além de ter alguns itens com estampas em renda misturadas com os arabescos do estilo barroco. A coleção também coloca em destaque diversos conjuntos total jeans, tecido que é o carro-chefe da grife, com peças bordadas com flores em azul e branco, assim como as estampas trabalhadas na  coleção.

 

Os homens não ficaram de fora do catálogo Alto Verão 2018. Para eles, a Jean Darrot oferece camisetas com estampas com letras soltas, estampas de coqueiro na cor denim, um estilo diferente de azul, pra combinar com o look total jeans feminino. Uma diferença nas camisetas é que algumas peças vêm com detalhes em jeans, como por exemplo, o bolso aplicado na parte frontal de alguns ítens.

 

“Nós idealizamos peças masculinas que combinem com um dia de trabalho, mas que também possam ser utilizadas num happy hour, por exemplo. Por isso que nas camisetas usamos também a cor que chamamos de dip dye , que é  um coloração em degradê mais elaborado que vai do claro ao escuro, diferente dos tons tie dye , que é mais manchado e irregular”, explica a estilista.

 

Um destaque masculino nesta coleção são as calças mais justas bem ao estilo skinny, com bastante rasgados, estilo  destroyed, com lavagens mais fortes dando mais visibilidade ao look dos homens.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]