site logo
 

PUBLICIDADE

img

L’Occitane en Provence amplia portfólio da linha Néroli e Orquídea0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2019 08:51

 

A L’Occitane en Provence amplia o portfólio da linha Néroli & Orquídea, que além dos produtos corporais já disponíveis em todas as lojas, recebe um tamanho maior para o Creme para Mãos, garantindo mais versatilidade para o consumidor.

 

Néroli & Orquídea nasceu do encontro de duas flores : a flor de laranjeira do mediterrâneo e a orquídea de Madagascar. O resultado é uma fragrância única, doce e delicada. E para acompanhar o elegante buquê de flores, notas de Laranja, Mandarina, Pêssego, Leite de Figo, Lírio do Campo, Almíscar e Íris completam a fragrância floral frutada presente em todos os produtos da linha.

 

A novidade é o Creme para Mãos Néroli & Orquídea (R$ 99,00), com nova volumetria de 75ml. Ele ajuda a nutrir e proteger as mãos contra o ressecamento, possui manteiga de Karité em sua composição, além de deixá-las delicadamente perfumadas.

 

Para acompanhar o lançamento, a linha de produtos também conta com Eau de Toilette Néroli & Orquídea, uma fragrância floral frutada delicada e feminina. A rotina completa de cuidados corporais começa com o Sabonete Líquido Corporal Néroli & Orquídea, que limpa e deixa a pele delicadamente perfumada. Na sequência, o Leite Corporal Néroli & Orquídea inspirado na textura do leite, ideal para ajudar na hidratação diária; e, para finalizar, o Creme para Mãos Néroli & Orquídea em embalagem de 30ml, perfeito para levar na bolsa e no nécessaire de viagem.

 

Desde a reformulação da linha, em 2016, as embalagens se destacam com seu design feminino em rosa claro e dourado, além das ilustrações das flores que levam o nome da linha: Néroli e Orquídea. O Eau de Toilette, por sua vez, carrega um delicado laço rosado envolto à parte superior.

 

O produto já está disponível em todas as lojas L’Occitane en Provence.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]