site logo
 

PUBLICIDADE

img

Maior loja da mmartan no País é inaugurada em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2024 17:46


A mmartan inaugurou em Goiânia em março a sua maior loja física no País. Trata-se de uma nova experiência no Flamboyant Shopping, o projeto inédito Maison mmartan. A flagship foi concebida com o intuito de proporcionar aos clientes uma atmosfera única e sofisticada, incluindo o redesenho dos equipamentos de loja e até a seleção de materiais. 

 

O ponto focal deste novo conceito é a valorização dos produtos da marca, com soluções de exposição que foram minuciosamente elaboradas para destacar a qualidade e a variedade dos produtos oferecidos, convidando os clientes a explorarem e experimentarem cada peça em um ambiente acolhedor e envolvente.

 

"Estamos bastante entusiasmados em apresentar a nossa flagship no Flamboyant, que representa uma evolução importante em nossa abordagem de varejo", afirma Elio Silva, CEO da ammo varejo, proprietária da marca. "Depois de 12 anos, lançamos um novo modelo de loja que traz uma arquitetura mais contemporânea com muito foco na jornada do cliente e a experimentação dos produtos. Temos, por exemplo, um espaço exclusivo do sono, uma categoria muito importante para a mmartan, e um corner especial para a nossa perfumaria, amada pelo público e que ganhará cada vez mais foco daqui para frente", complementa.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]