site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Maquete eletrônica apresenta projeto do Mega Moda Park0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2018 07:33

 

Lançado comercialmente para o mercado em abril e com previsão de inaugurar sua primeira etapa até novembro deste ano, 

 

O Mega Moda Park apostou em uma maquete eletrônica para apresentar melhor os detalhes do novo empreendimento. Além da estrutura, o vídeo traz detalhes do interior do shopping e também do telhado verde. O novo empreendimento atacadista do Grupo Mega Moda foi lançado ao mercado comercialmente em abril e com previsão de inaugurar a sua primeira etapa até novembro deste ano.

 

Com um investimento de R$ 160 milhões, o novo shopping será construído em etapas e terá como diferencial o primeiro subsolo de Goiânia com 80 vagas para ônibus, 800 lojas, 4 praças de alimentação, praça de eventos, painéis de LED, e mais de 1.000 vagas de estacionamento para carros. O projeto ainda prevê torres comerciais com mais de 120 salas de escritórios, elevador panorâmico, boulevard externo e uma passarela sobre a futura Av. Leste-Oeste, além de vista para o Parque Mutirama.

 

Outro diferencial do empreendimento é a questão sustentável. O Mega Moda Park será o primeiro shopping de Goiás a ter um Telhado Verde e Fotovoltaico.

 

“A ideia é aproveitar a área de 10.600 m2 e desenvolver uma grande horta com alimentos orgânicos para os nossos colaboradores e lojistas. Para isso, teremos no subsolo uma usina de lixo para fazer a compostagem dos alimentos da praça de alimentação, que servirão como adubo. Além de ser ‘Verde’, o telhado também será fotovoltaico, o que nos tornará o primeiro shopping autossustentável do estado. Temos que aproveitar o sol forte em quase todos os dias do ano como uma vantagem, mas principalmente como meio para ajudar a preservar ainda mais o meio ambiente”, afirma Carlos Luciano. 

 

A primeira etapa do Mega Moda Park contemplará: estacionamento subsolo para ônibus, térreo e primeiro piso. As lojas terão de 5 a 50m2, algumas com a possibilidade de construção de mezanino. Os lojistas também poderão adquirir escaninhos, para armazenamento do estoque – mais uma novidade para a região.

 

A maquete eletrônica foi desenvolvida pela Agência New, de Goiânia, responsável por toda a comunicação do Grupo Mega Moda.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]