site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário lança novas cores de batom Intense0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2017 07:29

 

A linha Intense, de O Boticário, lançou cinco novas cores de batons. A aposta é em tons ousados, capazes de dar um up em looks básicos e mostrar que a praticidade de um “bocão” bem destacado pode ser o destaque em qualquer produção. Os batons já estão nas lojas de todo país, no e-commerce e com as revendedoras da marca. Cada unidade custa R$ 21,90.
 

O destaque do lançamento fica por conta das tonalidades: azul (360 Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12 Indiretas), marrom (120 Confidências) e vinho (170 Segredos), que chegam para mostrar que a ousadia pode fazer parte do dia a dia. Em opções matte e cremoso, os batons têm de longa duração e podem ser usados em qualquer tipo de situação, deixando o visual mais leve e divertido.
 

Anitta é a estrela da campanha, que mostra que a ousadia pode fazer parte do dia a dia e que não existe essa de que “cor escura vale só para balada”. No shooting, que teve a beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins, a cantora foi clicada ao som de sua playlist favorita.
 
 
Uma ação promocional foi realizada em São Paulo no dia 5 de setembro, com show fechado para mil pessoas entre convidados e consumidoras que compraram, no mínimo, dois dos novos batons no período de pré-venda limitada a algumas lojas de São Paulo. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]