site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Praça da Moda será inaugurada no Mega Moda Shopping 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/06/2018 20:39

 

O Mega Moda Shopping contará um espaço que irá reunir facilidades e serviços para quem trabalha e frequenta a região da 44. Localizada no Piso G3 do estacionamento, a Praça da Moda terá 35 lojas de serviços variados, incluindo marcas fortes como Pronto Atendimento do Bradesco, Latam Cargas, DHL Cargas, Além do Olhar, Max Sushi, NutreShop, Harmoniza Estética, La Modelagens, Planeta Celulares, Mega Papéis e Embalagens, Briquedoteca Brincarte, Royal Salon Barbearia e Salão Unisex, entre outros. Com inauguração marcada para o dia 13 de junho, o espaço funcionará com horário estendido até às 20h para atender lojistas, clientes e também os hóspedes do Mega Moda Hotel.

 

“A Praça da Moda foi criada para trazer mais agilidade e conforto a quem frequenta a região da 44. Percebemos que era uma necessidade ter um local com serviços básicos para que empresários, funcionários e clientes pudessem maximizar o seu tempo, seja para enviar uma carga com produtos para outros estados, fazer um happy hour ou mesmo se cuidar”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Entre os serviços disponíveis, já estão confirmados: hamburgueria, comida japonesa, chopperia, loja de suplementos e produtos naturais, salão de beleza e barbearia, papelaria, transporte de cargas e pronto atendimento bancário.

 

Na segunda-feira (11),  o espaço receberá lojistas para um happy hour.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]