site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Regina Salomão lança coleção na nova loja Danila Guimarães0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/11/2017 07:18

 

Cris e Regina Salomão


Regina Salomão irá lançar a coleção  “Cruise Season 2018” em Goiânia nesta quinta-feira (9), às 14 horas, na nova loja Danila Guimarães, na Rua 1129, no Setor Marista. Participarão do evento a CEO e sócia fundadora da grife, Regina Salomão; a diretora Criativa e sócia fundadora, Cris Salomão; e o diretor de Marketing e Vendas, André Freire. O evento contará com trunk show, às 14h30, seguido de talk show mediado pelas empresária Cris Salomão e Danila Guimarães, com presença da Kamila Branquinho e outras influenciadoras. A Cruise Season 2018 é a linha de fim de ano com a cara do verão, na qual Regina Salomão assina peças para momentos variados do dia a dia da mulher, como casual chic, balneário e festas. 

 

A nova loja da empresária Danila Guimarães foi inaugurada na última segunda-feira (6). O espaço, em um prédio de três andares, conta com 430 m2 e tem projeto assinado pelo arquiteto Giovanni Borges, inspirado nas ideias da própria empresária. O local conta com estacionamento e o Village, espaço para atender seus clientes com seus principais parceiros. Nele as clientes encontram desde espaço de beleza, acessórios de moda até assistência técnica para celulares. 

 

Serviço:
Data: 09/11

Local: Loja Danila Guimarães, Rua 1129, nº 116, Setor Marista
Horário: 14h às 18h

Regina Salomão irá lançar a coleção  “Cruise Season 2018” em Goiânia nesta quinta-feira (9), às 14 horas, na nova loja Danila Guimarães, na Rua 1129, no Setor Marista. Participarão do evento a CEO e sócia fundadora da grife, Regina Salomão; a diretora Criativa e sócia fundadora, Cris Salomão; e o diretor de Marketing e Vendas, André Freire. O evento contará com trunk show, às 14h30, seguido de talk show mediado pelas empresária Cris Salomão e Danila Guimarães, com presença da Kamila Branquinho e outras influenciadoras.  

 

Serviço:
Data: 09/11

Local: Loja Danila Guimarães, Rua 1129, nº 116, Setor Marista
Horário: 14h às 18h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]