site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Via Pet e Via Cat arrecadam ração para Miau Auau0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/01/2019 09:38

 

As lojas da Via Pet e Via Cat realizam, até 10 de fevereiro, a campanha Dobra Ração. A cada quilo de ração comprada pelos clientes nas unidades para doação aos resgatados do Grupo Miau Auau, as lojas doarão igual quantidade para os animais da ONG. 

 

A Via Pet Nova Suíça funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, aos sábados das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 9h às 19h. A loja do Alto da Glória fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 15h. E, por último, a Via Pet São João (Jardim Nova Era) abre ao público de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 17h. Já a Via Cat, funciona de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 15h.

 

“Estamos empenhados em encher os potinhos de ração dos cães e gatosatendidos pelo Grupo Miau Auau. E todos podem ajudar. É só ir até uma das três unidades da Via Pet ou na loja da Via Cat e fazer a doação que vamos dobrar a quantidade”, comenta a proprietária da Via Pet, Beatriz Catelan.

 

A Associação de Proteção Animal Miau Auau foi fundada em 2012 e tem por objetivo diminuir o abandono de cães e gatos, por meio da realização de eventos de adoção, nos quais são levados animais resgatados em situações de abandono e risco. Realiza ainda ações educativas em instituições públicas e privadas, e promove, em parceria e com o apoio de veterinários, campanhas de castração a baixo custo, previamente planejadas. É uma instituição sem fins lucrativos, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos, como camisetas, canecas, e placa de identificação para realização das suas ações.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]