site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Casas Bahia inaugura loja no formato Smart0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/01/2018 09:26

 

Site Casas Bahia/ Institucional


A Casas Bahia irá receber a imprensa nesta quinta-feira (4) para conhecer a sua primeira loja do formato Smart do Centro-Oeste. Instalada no Aparecida Shopping, a nova unidade conta com maior integração dos ambientes online e físico, no qual os clientes poderão utilizar, por exemplo, totens touchscreen para acessar o catálogo de outros produtos que não estão em exposição, bem como informações adicionais do item pretendido pelo consumidor.

 

Além disso, também a loja está equipada com óculos de realidade virtual e realidade aumentada para a categoria de móveis, assim como atendimento feito por um único vendedor, inédito no varejo de eletroeletrônicos brasileiro, que acompanha toda jornada de compra, desde a experimentação dos produtos, até o pagamento. 

 

A loja ainda é cerca de 25% menor do que as do formato atual, com maior otimização dos produtos expostos, priorizando as principais categorias e os itens com maior giro de vendas, além da aplicação de novas tecnologias para demonstração de produtos não expostos fisicamente nas lojas.

 

O empreendimento participará, de 5 a 7 de janeiro, do Liquida Torra Tudo do shopping, com descontos de até 70%.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]