site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clássicos jogos de tabuleiro da Estrela em versões digitais0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2018 11:40

 

Consagrados jogos de tabuleiro da Estrela também podem ser encontrados no mundo digital. As versões mobiles de Jogo da Vida, Banco Imobiliário e QI, entre outros títulos, são resultado da parceria com a Widow Games, startup argentina de jogos clássicos digitais. Já o Detetive é uma criação da Sioux. Os jogos estão disponíveis nas lojas Google Play e AppStore. 
 
 
“O perfil dos jogadores em todo o mundo mudou. Pessoas de todas as idades têm buscado a versão de seus jogos de mesa preferidos para seus smartphones e tablets. Por isso, a associação estratégica com empresas reconhecidas pelos usuários locais, como é o caso da Estrela, é fundamental para nos aproximarmos dos brasileiros. Juntos, criamos a primeira plataforma digital de jogos de tabuleiro do Brasil, exatamente como fizemos também na Argentina e no México”, afirma Martin Spinetto, CEO da Widow Games.
 
 
Para o Diretor de Marketing da Estrela, Aires Fernandes, “Muitos jogadores, inclusive fãs da marca, formarão comunidades a partir de redes que permitem a cada usuário desfrutar de seus jogos preferidos em uma grande variedade de dispositivos”.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]