site logo
 

PUBLICIDADE

img

Empresária ajuda casais em pedidos de casamento0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2018 08:00

 

A empresária Luisa Antunes, 28 anos, decidiu criar uma empresa virtual para organizar pedidos inovadores de noivados. A ideia surgiu após assistir a um programa da televisão inglesa, Discovery Home and Health, que mostrava o trabalho de uma agência de pedidos de casamentos. A partir disso, a empresária decidiu trabalhar ajudando pessoas a realizarem os muitos sonhos de amor.

 

Desde 2017 atuando no mercado, Luisa conta que a empresa virtual atende não só casais em Goiânia, mas de todo o Brasil, atendendo a vontade dos futuros noivos. Segundo a empresária, graças à internet e à crescente procura pelo tipo de serviço oferecido pela Conquistando o Sim, a divulgação do negócio surgiu a partir da demonstração do serviço. “O primeiro pedido de noivado que realizei foi gratuito, quando fizemos as fotos e filmagens com o propósito de divulgar o meu trabalho por meio da plataforma online e das redes sociais, meus principais meios de trabalho,” ressalta.

 

Para a idealizadora da Conquistando o Sim, o procedimento para organizar um pedido surpresa de casamento precisa ser bem trabalhado e não pode haver falhas, pois a expectativa dos noivos é grande. “O cliente às vezes me procura com uma ideia mais ou menos elaborada sobre o que deve ser feito. Sempre faço reuniões, buscando centralizar esses pensamentos para que o meu cliente tenha o mínimo de trabalho possível. Partindo disso, levantamos os custos e finalmente damos ‘o play no mãos à obra’”.

 

Ainda segundo ela, alguns noivos chegam com a vontade de oficializar a união, porém sem nenhum norte ou sugestões. “Quando isso acontece, eu providencio uma entrevista com meu cliente. Trocamos ideias, descubro quem é a pessoa, o que eles gostam de fazer no lazer e etc, para conhecer mesmo meu cliente. Então organizo tudo e formulo três tipos de propostas e apresento para ele. Aquela que for de seu agrado, idealizamos o projeto”, descreve.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]