site logo
 

Estácio amplia oferta de acervo virtual0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2018 22:08

 

A partir deste mês, a Estácio amplia o seu acervo virtual atual de oito mil títulos para mais de 14 mil. O novo acervo será possível com o acréscimo de uma nova plataforma de livros 100% online: a Minha Biblioteca. Assim como nas demais bibliotecas virtuais já oferecidas pela instituição de ensino, a nova plataforma garantirá aos alunos, professores e pesquisadores maior mobilidade com acesso ilimitado 24 horas por dia de qualquer dispositivo conectado à Internet. O acervo conta com as principais editoras acadêmicas do país.

 

A ampliação do acervo bibliográfico facilitará a rotina de estudos e pesquisa dos alunos e professores, que passarão a ter acesso rápido e fácil a milhares de títulos acadêmicos de diversas áreas do conhecimento, como: Direito, Ciências Sociais Aplicadas, Saúde, entre outras.

 

“A Estácio está sempre buscando novas ferramentas para facilitar e agilizar a vida de seus alunos no que diz respeito à pesquisa e ao conhecimento. Há anos já dispomos de uma biblioteca virtual, que é a da Pearson, além disso temos a nossa biblioteca virtual de livros didáticos que é o Repositório Estácio.  A Minha Biblioteca vem para ampliar a oferta de bibliografia para nosso corpo discente”, afirma Hudson Rubem, vice-presidente de Ensino da Estácio.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]