site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Estácio oferece palestras gratuitas pela internet0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2018 10:56

 

Em outubro, a Estácio disponibilizará no Blog Estácio Carreiras (http://www.estaciocarreiras.com.br/blog) e no canal You Tube palestras gratuitas para estudantes de todo o Brasil sobre emprego, empreendedorismo e o novo mercado de trabalho. Ao longo do mês, temas como “Negócio de Impacto”, “Design Thinking”, “Como Empreender no Brasil” e “O Novo Poder e o Financiamento Coletivo” serão debatidos por especialistas.

 

“Essas palestras têm como objetivo aproximar estudantes com assuntos que estão em voga no mercado de trabalho. Por meio deles, os alunos vão ouvir conteúdos atuais, que estão modificando o mercado de trabalho e criando novas formas de se ver o emprego”, comenta Liliana Sebusiani, gerente de Empregabilidade da Estácio.

 

Confira a programação: 

Disponível a partir do dia 16/10

Tema: Liderança Digital
Palestrante: Wilma Dal Col – Formação em Psicologia e Pós-Graduação em Administração de Negócios. Possui 32 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas. Atualmente é Diretoria de RH da Manpower Group Brasil.

 

Tema: Negócio de Impacto
Palestrante: Leizer Pereira – Fundador da Empodera, palestrante, professor, empreendedor, consultor e especialista em estratégias para promoção de diversidade e inclusão nas empresas.

Disponível a partir do dia: 26/10

Tema: Design Thinking
Palestrante: Zeca Correa – Professor em gestão da inovação, palestrante, facilitador em treinamentos nos temas de inovação, criatividade, negociação, desing thinking, customer experience e gerenciamento de projetos. 


Tema: Como empreender no Brasil 
Palestrante: Vitor Mauricio – Bacharel em direito e tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas pela Universidade Estácio de Sá, atua na área de tecnologia a mais de 25 anos. Está empreendendo nestes últimos 15 anos na empresa VH Consultoria e Sistemas.

Disponível a partir do dia 05/11

Tema: O Novo Poder e o Financiamento Coletivo
Palestrante: Murilo Farah – Graduado em Administração e pós-graduado em marketing. Cofundador da Benfeitoria, a primeira plataforma de crowdfunding para projetos de impacto. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]