site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fujioka anuncia as vendas do Samsung Galaxy S90 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/04/2018 07:22

 

O Fujioka apresenta em primeira mão para Goiânia os mais novos smartphones da Samsung, o Galaxy S9 e o Galaxy S9+. O evento para convidados será na terça-feira (17), no Kanpai Blue, no Flamboyant Shopping. Os novos equipamentos apresentam a mais avançada câmera já desenvolvida pela companhia.  No evento será montado um estúdio fotográfico, no qual os convidados poderão tirar fotos, gravar vídeos e criar seus emojis animados para enviar por Whatsapp e postar nas redes sociais.

 

Na oportunidade, o diretor comercial do Fujioka, Carlos Alberto Yoshida, receberá o Gerente Sênior de Produto da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini e demais executivos da empresa. 

 

Entre os destaques dos modelos estão a câmera com a lente de abertura dupla, que possibilita fotos de alta resolução em locais com pouca ou muita luz, gravações em Super Slow Mo (Super Câmera Lenta) e a o recurso de Realidade Aumentada, My Emoji, que analisa uma imagem da pessoa e mapeia mais de 100 expressões faciais para criar um modelo em 3D que imita expressões como piscadas e sorrisos. 

 

“O Galaxy S9 e o S9+ foram desenvolvidos com uma câmera reimaginada, que muito mais que registrar fotos e vídeos, oferece aos usuários novas formas de criar e compartilhar conteúdo”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 

O smartphone começará a ser vendido no Brasil no dia 20 abril. O Galaxy S9 terá o preço de R$ 4.299,00 e o Galaxy S9+ de R$ 4.899,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]