site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fujioka participa da 2ª edição do GO!HQ 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/06/2017 09:08

 

O Fujioka irá levar o Universo Geek para a segunda edição do GO!HQ, que será realizado no sábado (10) e domingo (11), das 11h às 19 horas, na Vila Cultural Cora Coralina. O Universo Geek é a nova plataforma da empresa dedicada aos fãs de tecnologia, jogos, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries. No local serão oferecidas ao público experiências com novas tecnologias em meio a cosplays de vários personagens. No estande da Samsung, por exemplo, o público poderá experimentar o novo notebook Samsung Odyssey Gamer e aproveitar o espaço especial para os aficionados por games, filmes e seriados. A Alcatel será a responsável por oferecer uma experiencia de realidade virtual com o smartphone Idol 4 e o óculos VR. Já na Átrio o público poderá participar de um circuito com o novo skate elétrico da empresa.

 

A segunda edição do GO!HQ vai reunir nomes importantes da área, como o quadrinista Daniel HDR, que já trabalhou na DC e Marvel Comics; o empresário Ivan Costa, cofundador da Chiaroscuro Studios, agência que cuida da carreira de muitos quadrinistas brasileiros que agora estão no mercado internacional; o chargista Maurício Ricardo, conhecido pelas charges bem humoradas no programa Big Brother Brasil; o dublador oficial do personagem Wolverine no Brasil, Isaac Bardavid; a ilustradora Lorena Kaz; os quadrinistas de webtiras Will Leite e Pedro Leite; os youtubers Castro Brothers e os cosplayers Yuki e Vingaard, que serão jurados no concurso de cosplay e irão selecionar quem irá participar da seletiva nacional em São Paulo, concorrendo a uma vaga no evento mundial em Tóquio no Japão.

 

Os ingressos antecipados custam R$ 20,00 e podem ser comprados Sebo Hocus Pocus ( Av. Araguaia, 957, Setor Central) , Mandrake Comic Shop ( Av. T- 3, n. 2673, Galeria Pátio do Lago em frente ao Vaca Brava, loja 34, Setor Bueno), Kaverna Todas as Tribos (Av. Anhanguera,  70, Setor Central) e pelo site www.gohq.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]