site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia ganha aplicativo de benefícios via cashback0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2017 08:27

Durval Mello
 

Uma nova modalidade de compra tem chamado a atenção no mercado: o cashback. O sistema devolve parte do valor gasto pelo usuário e o disponibiliza na própria plataforma para que ele utilize em uma próxima compra via app. Para usar o benefício é simples: basta baixar o aplicativo na Google Play ou na Apple Store, fazer o cadastro e fornecer o número do CPF a cada compra realizada nos parceiros. 


Goiânia não fica de fora dessa novidade e já conta com o VEM, que, além do dinheiro de volta instantaneamente na tela do celular, traz ainda outras vantagens aos usuários. Por meio do app, o cliente recebe de volta pelo menos 5% do que gasta. Em campanhas específicas criadas pelos próprios estabelecimentos cadastrados, esse benefício ultrapassa 50%. Além disso, o cashback é cumulativo, não expira e pode ser usado em diversas compras.


“Damos aos comerciantes a liberdade de criar ações diferentes para seu negócio. Seja com o intuito de vender certo produto, ou estimular a ida ao ponto de venda em um dia de menor movimento”, destaca o idealizador do projeto, o empresário Durval Mello, ressaltando que “todas as campanhas são aprovadas pela equipe administrativa do VEM para que mantenham um padrão de qualidade”.


Diferente de outros sistemas já existentes, o VEM disponibiliza ainda cashback para qualquer forma de pagamento aceita pelo estabelecimento. Seja dinheiro, cheque, cartão de crédito ou débito. Para facilitar a experiência do usuário e fomentar o comércio, o aplicativo funciona via geolocalização, ou seja, identificando os estabelecimentos mais próximos. Ainda é possível ligar para o local, chamar o Uber ou acionar o Waze ou o Google Maps automaticamente via app. “Isso estimula o consumo, facilita a vida do usuário e agiliza a compra!”, pontua o empresário.


A estratégia do VEM é oferecer um sistema em que todos ganham. Usuário, estabelecimento e aplicativo. “O VEM é muito completo e atende a demandas do consumidor e do comerciante. Aliado a uma estratégia de vendas bem pensada pela empresa, é uma ferramenta eficiente de divulgação da marca a fim de atrair e fidelizar clientes, que acabam optando por conhecer e voltar a determinado local por causa das vantagens”, destaca.  


Outra exclusividade do VEM é a modalidade “beneficente”. A qualquer momento, o usuário pode optar por doar parte de seu cashback para uma instituição de caridade cadastrada na plataforma. “O valor doado a cada instituição é repassado mensalmente via transferência bancária”, explica Durval.


O aplicativo é gratuito e já está disponível para download na Google Play e na Apple Store. É só buscar por VEM Cashback.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]