site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia recebe Mega Loja de informática0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/01/2024 23:33

 

A economia goiana está aquecida e é neste momento de otimismo que a capital recebe a Mega Loja de produtos de tecnologia e informática com preços especiais para CNPJ sem quantidade mínima de peças e com descontos atrativos. Com localização estratégica, na Avenida Independência, no setor Central de Goiânia, a Nova Loja do Fujioka possui 3 mil m² e será inaugurada na quinta-feira, 18 de janeiro.

 

Cinco vezes maior que a antiga loja, a fachada da nova loja será uma verdadeira vitrine de marcas como LG, Samsung, Motorola, JBL, Epson, HP, Lenovo, Wahl, Gree, Brother, Canon, Acer e Midea e Logitech. A empresa que é hoje um dos principais distribuidores do País no nicho, conta com um mix de produtos com mais de 4 mil itens. Outro diferencial desta unidade será o estacionamento amplo, capaz de acomodar mais de 70 carros.

 

No último ano, toda a equipe de vendedores do Grupo Fujioka passou por treinamento em uma parceria com o Senac, para que pudessem se familiarizar com as especificações técnicas e, assim, atender melhor os clientes que buscam mais bagagem nesta relação de compra e venda. Então, além das melhores marcas e mix de produtos e preços diferenciados para CNPJ e MEI, o consumidor encontrará na Nova Loja serviços especializados gratuitos, como o técnico de informática.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]