site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lavagem de carro via aplicativo em Goiânia0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/12/2018 09:23

 

Motoristas de Goiânia (GO) e região metropolitana já podem solicitar a lavagem de seu carro por meio de aplicativo de celular. Para isso, basta baixar o aplicativo Lavô e solicitar as opções de serviços de lavagem. Com pagamento feito no cartão de crédito, o parceiro Lavô desloca-se de carro ou moto até o local que o usuário do app deseja realizar a limpeza. Ao invés de usar água, a lavagem é feita a seco com produtos que agem sobre a sujeira, desfragmentando-a, sem arranhar a pintura do veículo. O serviço é concluído em uma média de 40 minutos a 1 hora e 30 minutos, dependendo do que foi solicitado. "Você pode estar em um restaurante ou em uma reunião de trabalho, ou mesmo em casa, enquanto fazemos a lavagem do seu carro. O que oferecemos é conforto e praticidade", explica Ricardo Pereira, criador do aplicativo.

 

São oferecidas cinco opções de serviço: interna, externa, regular, plus, master e over, o que podem incluir além da lavagem geral, aspiração completa, limpeza de ar-condicionado, limpeza de para-brisas e hidratação de bancos, neutralização de odores, entre outros. Detalhes podem ser consultados no site lavo.online. A empresa está em atuação no mercado desde 2016, com a realização de testes modelos para validação em capitais como Goiânia, Belo Horizonte, Natal, João Pessoa, Recife, Vitória e Fortaleza. No Distrito Federal (DF), já possui 7 mil parceiros cadastrados até outubro de 2018, que conseguem retorno semanalmente em média de R$ 980.  O aplicativo estará disponível para clientes de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Trindade para sistemas Android e iOS.

 

Os produtos utilizados são da empresa Imperat Wax. A limpeza a seco é composta por matéria-prima biodegradável, que limpa, encera, cristaliza, desembaça e protege o veículo, sem trazer danos à pintura e ao meio ambiente. Os produtos são fabricados no Brasil e possuem certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e de órgãos competentes, livre de clorofluorcarboneto (CFC) e ecologicamente corretos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]