site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Monstro Discos lança aplicativo com clube de recompensas0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2018 09:10

 

A Monstro Discos é o primeiro selo de rock independente do País a lançar um aplicativo para smatphones que servirá também como uma espécie de clube de vantagens e recompensas para os fãs. Já disponível para download gratuito na Google Play e na Apple Store, o app da Montro Discos foi desenvolvido pela Kontente em parceria com a Escapex e o próprio selo goiano.

 

Com uma interface simples e de fácil interação, o app funcionará como mais um canal de comunicação da Monstro para informar sobre lançamentos, shows, festivais e novos projetos e deve intensificar, não só a divulgação de discos, clipes e eventos, mas também a interação com os “sócios” do Clube Monstro. Isso porque o aplicativo tem algumas funcionalidades que permitem o reconhecimento dos fãs mais engajados e uma consequente premiação a eles.

 

Essa interação dos usuários funciona como uma espécie de jogo. No app há um ranking com os maiores fãs, que é medido a partir do número de estrelas que eles dão para cada post. Quanto mais estrelas ele usar, mais ele sobe no ranking e ganha visibilidade. As estrelas são gratuitas, mas elas também podem ser compradas para turbinar os posts e a posição no ranking – nos mesmos moldes de jogos como Candy Crush e afins. Ao final de um determinado período, os primeiros no ranking receberão prêmios que irão desde camisetas e discos a credenciais ou acesso aos bastidores de eventos como o Goiânia Noise Festival ou shows diversos.

 

O Clube Monstro conta, também, com conteúdo exclusivo para assinantes. Ao optar por pagar uma mensalidade, o sócio terá acesso a material exclusivo e ainda a descontos para compra de CDs ou vinis, kits Monstro, cortesias para shows, brindes e outras experiências monstruosas como, por exemplo, acessar o camarim de um show e conhecer e tirar fotos com seus ídolos nos vários eventos promovidos pela Monstro.

 

Download, navegação ou mesmo a interatividade dentro do app são todos gratuitos. Apenas se o usuário optar por comprar pacotes de estrelas ou ser assinante é que ele irá fazer investimentos. O app Monstro Discos pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Google Play ou no link: http://smarturl.it/monstrodiscos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]