site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pai em Dose Dupla 2 ganha pacote oficial de stickers0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2017 20:56

 

A Paramount Pictures acaba de lançar o pacote oficial de stickers de Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), disponível para download na Apple Store. As imagens reproduzem as emoções vividas pelos personagens do filme e as várias situações que eles vivenciam na época do Natal. Clique aqui para visualizar. 

 

Dirigido por Sean Anders (Quero Matar Meu Chef 2), a comédia estreia na próxima quinta-feira (23), com as novas aventuras da dupla Will Ferrell e Mark Wahlberg, que desta vez se empenha na realização de um Natal feliz e tradicional.

 

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

 

No elenco de Pai em Dose Dupla 2 Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e a top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale), vivem as esposas de Brad e Dusty. Clique aqui para ver o trailer. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]