site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado lança e-commerce para Black Weekend0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/11/2017 09:19

 

O Black Weekend será realizado no Shopping Cerrado de 24 a 26 de novembro. O aplicativo ON Stores, desenvolvido pelo grupo ao qual o shopping pertence, terá grande participação na ação. 
 
 
A plataforma On Stores reúne produtos de lojas de diversos segmentos para vendas online, com uma estrutura simplificada e possibilidade de acesso tanto em dispositivos desktop quanto mobile. Ele permite que os clientes façam as compras no mesmo ambiente digital até a finalização, sem serem redirecionados para as lojas virtuais dos varejistas, além de poderem selecionar produtos de diversas lojas em seu “carrinho” e realizar um único pagamento. Finalizado o processo, basta retirar os produtos nas respectivas lojas físicas. Outra vantagem é que as lojas podem oferecer promoções e descontos exclusivos para os clientes que utilizarem o aplicativo. Além disso, os clientes que realizarem compras por meio do e-commerce receberão cupons em dobro na promoção de Natal, que terá sorteios de dez vales-compra de R$ 5 mil cada um.
 
 
O ON Stores será lançado nesta quinta-feira (16), estando disponível para uso no Black Weekend, mas permanecerá como uma ferramenta do centro de compras. O Shopping Cerrado também terá ofertas especiais em diversas lojas durante o Black Weekend, com descontos de até 70% nos preços dos produtos. Além disso, o horário de atendimento no centro de compras será estendido até as 23 horas nos dias 24 e 25 de novembro. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]