site logo
 

PUBLICIDADE

img

16ª Goiânia Mostra Curtas inclui lançamentos literários0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2016 08:17

Fabrício Cordeiro
 

A 16ª Goiânia Mostra Curtas, que será realizada em Goiânia de 4 e 9 de outubro, também contará este ano com uma tarde dedicada à literatura. A programação será no dia 5 (quarta-feira), quando serão lançados cinco livros com temática voltada ao audiovisual. Nos dias 6 (quinta) e 9 (domingo), o público terá um encontro e um bate-papo com realizadores, para conversar sobre a cadeia produtiva do setor.

 

A ideia, segundo a diretora do festival, Maria Abdalla, “é enriquecer as experiências dos profissionais goianos e propiciar um intercâmbio de informações, além de valorizar quem estuda e trabalha com audiovisual no País”.

 

O evento para os lançamentos literários será no Teatro Goiânia, às 14 horas, dedicado a cinco obras: Guia de Elaboração de Projetos Audiovisuais, de Guilherme Fiuza e Júlia Nogueira; 100 Melhores Filmes Brasileiros, da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (ABRACCINE), representada por Fabrício Cordeiro; e Cinema Brasileiro a partir da Retomada: Aspectos Econômicos e Políticos, Cinecasulofilia e Leis de Incentivo para o Audiovisual - os três últimos de Marcelo Ikeda.

 

O crítico de cinema, curador e editor da revista Janela, Fabrício Cordeiro vai mediar os três encontros com realizadores. O primeiro, do dia 6, será às 17 horas, no café do Teatro Goiânia. Os dois seguintes, do dia 9, serão no Papillon Hotel.

 

 

Serviço

Goiânia Mostra Curtas

De 4 a 9 de outubro

Veja programação completa

 

Lançamentos literários

Dia 5 de outubro, quarta-feira, 14 horas

Teatro Goiânia, Avenida Tocantins, com rua 23, 252 - Setor Central

 

Encontros com Realizadores

Dia 6, 17 horas. Teatro Goiânia, Avenida Tocantins, com rua 23, 252 - Setor Central.

Dia 9, 10 horas (terraço) e às 11 horas (salão Anhanguera II) – Papillon Hotel, Av. República do Líbano, 1824 - Setor Oeste

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]