site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Action 2018 reúne empreendedores e líderes cristãos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2018 08:01

Gustavo Cerbasi
 

Revista Exame


O Action 2018- II Encontro de Empreendedores e Líderes Cristãos da Assunção será realizado nos dias 29 e 30 de setembro (sábado e domingo), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção. O evento contará com a participação palestrantes como Gustavo Cerbasi (consultor financeiro), Pe. Joãozinho, William Douglas (Juiz Federal), Delaíde Arantes, (Ministra do TST), Igor Montenegro (SEBRAE Goiás), além dos cases de sucesso com Chris Taveira (CEO NorthON), Leonardo Oliveira (CEO IPOG) e Rafael Galdino (CMO Febracis), além da participação do padre Marcos Rogério.  As custam R$ 25,00, até o dia 28 de setembro. Após, custarão R$ 30,00. Elas podem ser feitas pelo site actiongoiania.com.br ou na secretaria paroquial.

 

A primeira edição do evento fez surgir a Pastoral do Empreendedor da Assunção, que  promove vários cursos ao longo do ano, em parceria com o Sebrae, dando continuidade ao propósito de fomentação do empreendedorismo. Vários participantes deram início ao próprio negócio após a participação na primeira edição do evento.

 

Neste ano, o evento contará com  estandes do Sebrae, Senac, IEL, Banco do Povo de Goiás e Pastoral do Empreendedor Assunção.

  

Os participantes com frequência mínima de 75% do total da programação do evento terão direito ao certificado em PDF, com carga horária de 8h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]