site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Agro Centro-Oeste expõe produtos no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/12/2018 09:13

 

Em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), empreendedores e expositores da Agro Centro-Oeste Familiar de diferentes regiões do Estado se juntaram para expor seus trabalhos, até dia 30 de dezembro, na Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping. No espaço, intitulado Loja da Agricultura Familiar, são oferecidos a preços acessíveis bolos, conservas, produtos orgânicos, bebidas artesanais, cosméticos e trabalhos manuais, como panos de prato, bonecas, tapetes e enfeites natalinos.

 

São 12 grupos de agricultores e artesãos participantes, desde informais a trabalhadores organizados em associações e cooperativas. Os produtos são todos cultivados ou produzidos em assentamentos e pequenas propriedades. “A agricultura familiar é responsável por boa parte dos produtos que vão para a casa dos brasileiros e divulgar esse trabalho é importante. Por isso, é fundamental colocar essa mercadoria a venda no shopping, pois gera mais visibilidade e renda para as famílias”, afirma a professora da escola de agronomia da UFG, Graciella Corcioli. 

 

A iniciativa também permite que o público conheça o processo de fabricação e procedências dos produtos, entre queijos, doces, cachaças, e peças de arte, desenvolvidos com artigos típicos do cerrado e de outros biomas brasileiros.

 

A Loja Colaborativa faz parte de uma ação do Passeio das Águas Shopping que oferece um espaço, montado em frente à Pernambucanas, às instituições e ONGs para que exponham e vendam seus trabalhos. “Entendemos que o nosso empreendimento não é apenas uma unidade de negócios, mas também é parte viva de Goiânia. Por isso, ficamos felizes em podermos abrir esse espaço gratuito para as organizações exporem seus trabalhos e levantarem uma renda extra. E essa relação com a comunidade traz um retorno positivo tanto para os expositores como para o shopping. É importante para nós manter essa interação com a sociedade”, afirma Rommel Sena, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping. 

 

O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Em dezembro seguirá o horário especial do empreendimento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]