site logo
 

PUBLICIDADE

img

Araguaia Shopping adere à campanha Setembro Verde0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2018 08:06

 

O Araguaia Shopping aderiu à campanha Setembro Verde e alerta a população sobre a necessidade da doação de órgãos para salvar vidas.  Em parceria com a Central de Transplantes do Estado de Goiás, de 20 a 22 de setembro, o mall estará com a  exposição fotográfica “Doar o Melhor de Si”,  que reproduzirá, através de imagens, trechos de depoimentos de famílias de doadores, pacientes receptores de órgãos e pacientes em fila, histórias de quem viveu o drama e a esperança com a doação de órgãos. 
 
 
O Dia Nacional da Doação de Órgãos será comemorado em 27 de setembro e a ação tem a finalidade de divulgar a importância do envolvimento de todos no processo de doação de órgãos e tecidos, com o objetivo de aumentar as doações, diminuindo a fila de pessoas que aguardam um órgão ou tecido para se manterem vivos e encontrarem uma melhor qualidade de vida.
 
 
No Brasil, para ser doador não é necessário deixar nada por escrito, em nenhum documento. Basta comunicar à família do desejo de doação. A doação de órgãos e tecidos só acontece após autorização familiar, conforme lei em vigor. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]