site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bacio di Latte lança novos sabores em agosto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2019 07:39

 

Caio Palazzo


Os três novos sabores de agosto de Bacio di Latte, que acabam de chegar aos pontos de venda, trazem um gostinho a mais de brasilidade. A ideia é valorizar as origens dos ingredientes. Oliver Kirkham, chef gelataio da marca, viajou pelo interior do Pará, passou por Tomé-Açu e também percorreu a região de cerrado do país.

 

Do Pará trouxe um cacau de cultivo sustentável e a suavidade requintada das sementes do cumaru, conhecido como a baunilha da Amazônia. Já em suas pesquisas pela região do cerrado, Oliver descobriu a macadâmia, que embora não seja originária do Brasil, se adaptou muito bem ao clima desse bioma.

 

O resultado são os sabores abaixo, delicadas misturas à base de leite.

 

Macadâmia: Gelato cremoso de baunilha mesclado com a crocância da macadâmia, finalizado com calda caramelizada de macadâmia. 

 

Chocolate Orgânico da Amazônia: Gelato cremoso feito com o mais puro chocolate orgânico amazônico 70% e generosas lascas do mesmo chocolate. Sabor intenso, com personalidade, para verdadeiros chocólatras.

 

Cumaru com Crocante de Castanha do Pará: Gelato cremoso de cumaru, também conhecida como a baunilha da Amazônia, combinado com pedaços de biscoitos artesanais feitos de castanha do Pará. Sabor rico e sofisticado.

 

Os três novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal. Eles serão produzidos em edição limitada, disponíveis somente até o dia 2 de setembro, ou até o final dos estoques.

 

Mais informações podem ser encontradas no site www.baciodilatte.com.br, além dos perfis no Instagram e no Facebook.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]