site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bar em Bar será realizado em novembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/11/2016 09:58

 

O Bar em Bar 2016 será realizado em Goiânia de 3 a 20 de novembro, em 24 espaços gastronômicos da cidade, simultaneamente a dezenas de casas pelo Brasil. O evento irá oferecer petiscos diferenciados por preços convidativos.  

 

A iniciativa tem como objetivo de valorizar a gastronomia dos estabelecimentos e parte do pedido para que cada bar participante prepare um petisco especial para o Bar em Bar. “Além disso, considerando o papel social que o bar exerce, o festival quer exaltar os encontros entre amigos e familiares, que reúnem pessoas diariamente nas nossas mesas para celebrar a vida”, destaca o presidente da Abrasel Goiás, Fernado Jorge.

 

Com abertura dia 3 (quinta) e lançamento oficial agendando para sábado (05), a versão goiana da décima edição do festival Bar em Bar contará com novamente com o Trenzinho Bar em Bar, ação que promove um tour gourmet pelas casas participantes.  Ele terá concentração das 16h às 18h, no Piquiras Flamboyant, e depois sairá em comitiva pelas casas participantes, em um divertido e exclusivo passeio gastronômico.

 

No mesmo dia, a entidade lançará o Papo de Boteco, uma realização da Abrasel, em parceria com a gestora de Comunicação e Marketing, Janaina Gomes, responsável pela coordenação e edição geral do projeto. “O jornal que reúne conteúdo ligado ao setor de alimentação fora do lar, mas também de interesse geral. Queremos conversar com o empresário e com seu público, simultaneamente”, destaca a editora. O projeto, que foi editado há alguns anos em forma de revista de bolso, está sendo retomado e será distribuído nas casas associadas, hotéis e pontos turísticos da capital e terá perfis atualizados nas redes sociais. 

 

Outra programação garantida no Bar em Bar 2016 será a Arena Gastronômica, de 1º a 4 de dezembro, com a participação de todos os bares e restaurantes participantes, entrada gratuita ao público, no Centro de Excelência do Esporte do Governo de Goiás. Na ocasião, o grande público de Goiás poderá ter acesso aos petiscos do Bar em Bar 2016 com valores diferenciados.

 

Informações sobre o evento podem ser consultadas em: www.barembar.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]