site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Brincadeiras antigas na Praça do Sol0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2018 13:28

 

A Organização De Umbiguinho a Umbigão (DUAU) realizará até o dia 13 de setembro, em Goiânia, ações para abordar o Setembro Amarelo – campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio - e a 3ª Conferência Internacional do Bem Estar Infantil (Cisbei).

 

Na quarta-feira (12), às 19 horas, no Lumière do Shopping Bougainville, será realizada uma sessão de cinema sobre o filme Ferrugem e debate com a presença do diretor Aly Muritiba, do ator Giovanni de Lorenzi e da psicóloga Karla Cerávolo, idealizadora da DUAU. A intenção será abordar cyberbullying, sexting, suicídio na adolescência e bullying na escola. No filme, como a maioria das meninas adolescentes, Tati (Tiffanny Dopke) ama compartilhar sua vida nas redes sociais. Porém, quando menos espera, ela vai ter que amadurecer e lidar com as consequências de seus atos, depois que algo que ela não queria que se tornasse público é divulgado no grupo do WhatsApp de sua turma de colégio. Os ingressos para o evento custam R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia) e podem ser comprados antecipadamente pelo site https://bit.ly/2NVLtmZ ou na bilheteria do cinema.

 

Já na quinta-feira (13), às 17 horas, na Praça do Sol, a equipe Brincar Como Antigamente irá proporcionar aos pais e às crianças um momento de diversão, com brincadeiras antigas. De acordo com Karla, músicas e brincadeiras envolverão as famílias, demonstrando como as crianças aprendem brincando sobre regras, limites, respeito ao próximo, além de promover um momento especial de contato afetivo entre pais e filhos.

 

A 3ª edição da Conferência Internacional sobre o Bem Estar Infantil (CISBEI) será realizada no dia 22 de setembro, no Castro's Park Hotel, das 8h às 18h30. O tema central será "Infância Vulnerável - Os perigos visíveis que não enxergamos". Dentre os palestrantes, a escritora e psicóloga americana, de Ohio (EUA), Mary Fristad. As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutosuassuna.com.

 

Serviço:
Sessão de cinema Ferrugem e debate
Data: 12 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Lumière Cinema – Shopping Bougainville
Ingressos são limitados, e podem ser adquiridos antecipadamente em https://bit.ly/2NVLtmZ ou na Bilheteria Lumière Bougainville

 

Equipe Brincar como Antigamente
Data: 13 de setembro (quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Praça do Sol, a equipe Brincar Como Antigamente

Participação gratuita

Equipe Brincar como Antigamente
Data: 13 de setembro (quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Praça do Sol, a equipe Brincar Como Antigamente

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]